João Rezende, agora ex-presidente da Anatel. Rezende entregou uma carta – renuncia para o ministério da ciência, inovação, comunicação e tecnologia. A frase Obtida pelo CD é anunciado após a própria agencia nacional ( De tele comunicações) fazer um mea culpa e admitir que errou em seu posicionamento anterior, que até então, dava espaço para as operadoras poderem limitar seus acessos a internet ( Limitar as franquias de internet Banda Larga).

13536950-kenH-U20101686065XIH-1024x576@GP-Web

A decisão de cautelar que foi adotada pela Agencia Nacional de Tele Comunicações, foi inadequada e insuficiente em relevância a decisão. E frente a toda repercussão negativa dessa decisão cautelar, a ANATEL teve a atitude obrigada a rever sua posição inicial e determinar que tempo indeterminado impor nenhuma limitação de acesso a internet seria imposta aos usuários consumidores e que a decisão sobre esse tema seria tomada através do colegiado da Agencia, que foi o pelo conselho Diretor.

Mas, do lado do consumidor?

O Ex-presidente da ANATEL presidiu por 5 anos e gerou muitas polemicas, pois ao anunciar que a venda de planos ilimitados acabou, o João Rezende seguiu a lógica que a querida Anatel deve zelar pela própria saúde no mercado, so que, ficando não ao lado dos usuários e sim das corporações.

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Hey there!

Sign in

Forgot password?
Close
of

Processing files…