A Apple surpeendeu a todos na apresentação do novo iPhone 7 ao revelar seu novo smartphone, e finalmente com processador quad-core pois por vários anos a empresa se negou a ir mais além de um simples processador dual-core, mas mesmo assim, o iPhone não deixa a desejar quando comparado com outros smartphone de oito nucleos.
Ao decorrer do evento, a apple confirmou que o processador A10 Fusion é capaz de entregar um desempenho com uma elevação de 30% superior a de sua geração passada. Esse processador tem 2 núcleos trabalhando até 2,34 GHz e trás mais 2 núcleos de baixo desempenho responsável por lidar com tarefas mais simples economizando a bateria do dispositivo.
Veja os testes realizados com esse fantástico aparelho:
Através dos testes realizados com o iPhone 7, o A10 representou um avanço de 40% no desempenho comparado ao seu sucessor A9.
Agora, quando comparado o iPhone 7 com suas gerações anteriores, teve apenas um pequeno ganho no desempenho gráfico, mas quando colocado frente a frente com os rivais Android, a diferença chega a ser significativa.